terça-feira, 3 de junho de 2014

Coração Angustiado



Será que Deus se esqueceu da gente? Está tudo tão difícil e lento para resolver... Tudo no impasse, muitos obstáculos. Tudo acontece de forma irritante, com contas, dívidas e outros constrangimentos.O pior é quando não temos ninguém para compartilhar. As vezes queremos apenas um bom conselho. Ou até mesmo uma direção ou indicação. É engraçado como a pessoa some diante disso, temendo que você vai pedir dinheiro ou algum tipo de colaboração.Nesses momentos pensamos em algumas frases populares de que "Amigo é igual ao sol; só aparece quando o tempo está bom" e de que "o amigo certo se demonstra na hora incerta". Olha; como eu tive surpresas com quem eu achava que era meu amigo...Infelizmente isso acontece mesmo. O amigo some quando demonstramos estar mal. Eu ainda tenho inúmeras decepções constantes com falsas amizades. E quando estou mal, até finjo estar bem para que ninguém se afaste.Mas o que mais importa é que Deus é o único Amigo que nunca o abandonará independente da situação. Ele não nos deixa faltar nada, nem mesmo a alegria em nossos corações. Exercite a gratidão e diga a Ele que a Sua Graça já lhe basta e assim o seu dia será muito melhor e toda angústia será transformada em júbilo. "No dia da minha angústia clamarei a ti,pois tu me responderás."(Salmos 86:7)







Nenhum comentário:

Postar um comentário