sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Testemunho



Gostaria de falar um pouco sobre a providência de Deus, mas não seria um texto apenas, seria meu testemunho. 
Quando completei 3 anos de casada eu e meu esposo estávamos desempregados. Viviamos com familiares que nos ajudavam em tudo.
Descobri que estava grávida. Sabe o que eu fiz? FIQUEI SUPER FELIZ!! Fui à igreja e falei a Deus: O Senhor sabe a situação em que eu e meu esposo nos encontramos, permitiu que eu engravidasse (mesmo tomando remédios), te peço que tome providências de tudo.
Pronto, descansei e fui curtir minha gravidez!
Com 15 semanas (+- 3 meses) descobri que era uma menina. Mais feliz ainda! Foi quando as coisas começaram a acontecer.
Eram presentes e mais presentes, ganhei o quarto, ganhei roupas, etc.
Faltavam algumas coisas, falei com meu esposo, precisamos comprar, ele falou: sim, claro! sabem o que aconteceu? Ganhei o que precisava!!
E foi assim ate as 34 semanas (+- 7 meses) quando resolvemos fz o chá de fraldas. A esta altura meu esposo já estava trabalhando, era promotor de uma empresa de bebidas. Ele comentou na empresa que iria fz o cha de fraldas. dias antes recebemos a notícia de que a empresa iria patrocinar o chá, nos forneceu tendas para proteger caso chovesse (Deus na providência é detalhista), Isopô, 20 conjuntos de cadeiras, freezer, bebidas.
Minha filha nasceu prematura, acho que de tanta emoção ehehe. Mas, nasceu saudável!! 
Hj, Ana Clara tem 3 anos, é linda, perfeita, saudável, carinhosa, perfeita!

Deixemos tudo nas mãos de Deus! Descansemos nele!! Pois sua providência é Boa, Perfeita e Agradável!


Nenhum comentário:

Postar um comentário