quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Há o certo e o errado, e não deve ser tratado como ponto de vista.


Oi gente! Deus tem me transformado muito e vendo esse texto é exatamente o que digo para as pessoas que recriminam meu comportamento.

Achei incrível a quantidade de "crente" que criticou o meu post sobre o poder das artes na invocação do mundo espiritual.

Por isso, vamos refletir um pouco mais sobre esse assunto:
Quem dita as regras? 
Quem criou as leis naturais que "regem" a nossa dimensão? (Leis de física, não lei mosaica). 
Quando nós nascemos o MUNDO (sistema) já tinha milênios... 
nós pegamos "o bonde andando", e achamos que sabemos tudo, achamos que podemos ditar as regras, mudar as regras, alterar o certo e o errado, achamos que podemos dizer:
"Ah Deus, isso não, isso não Senhor! Isso não pode ser do mal, porque EU GOSTO disso Deus, eu gosto disso! Isso não Deus, por favor!...."
Precisamos encarar que estamos vendo o fim dos tempos se aproximar, quer um sintoma disso?
Simples: o mundo está chegando no AUGE da sua rebelião: onde o "certo" e o "errado" são tidos e tratados como PONTO DE VISTA!
Mas não é assim.
Há o CERTO e há o ERRADO. Quem dita, quem JÁ ditou, e quem determina TUDO?
É Deus! Não o ser humano.
Tem coisa que é maligna mesmo, é um fato, mas muitos ficam sabendo "tarde demais", e não gostam disso. Dói em muitos ADMITIR que NÃO SABIAM. Que viveram por ANOS com uma "brecha" na vida espiritual.
ADMITIR isso é doloroso mesmo.
O orgulho de alguns os impede de enxergar certas VERDADES, sabem porque? Porque acreditaram numa mentira por muitos anos, e agora não se conformam em serem avisados por outros, ensinados por outros... puro orgulho e humanismo-gospel.
Isso me lembra até aquele filme dos Wachowski Brothers (Matrix) e aquela cena que o personagem (Neo) se indigna e rejeita a verdade POR ELA SER RUIM DEMAIS. Igualzinho!
Pois é gente, bem vindos à vida REAL!
O mundo (sistema) jaz MESMO no maligno, e o diabo realmente é o chefe desse sistema.
I'm sorry, mas essa é a realidade:
As artes TEM o poder de invocar o mundo espiritual. Ainda tem duvidas?
Tenha a CORAGEM de pedir uma prova disso a Deus!
Ele vai te mostrar!
Ou será que, na verdade, você não ama a Jesus Cristo o suficiente para abrir mão desse prazer?
Pense nisso.
Temos que ser um tipo de crente que, quando Deus disser: "larga isso", a gente LARGA NA HORA.
Quando eu me converti, JESUS CRISTO me pediu que deixasse muitas coisas por Ele, e eu deixei TUDO que Ele pediu.
E deixaria de novo,
e de novo,
e de novo,
e de novo,
e de novo...
JESUS é tudo pra mim.
Razão da minha vida.
Paz,
Sarah Sheeva

Nenhum comentário:

Postar um comentário